sábado, 31 de julho de 2010

Os Encatos da Cigana Lola




A Cigana Lola

Espírito que vem em terra para ler e ajudar a compreender fatos da vida das pessoas que a consultam.
Nascida na Romênia, embora viveu grande parte de sua vida terrena nas terras da Espanha, com a sua tribo , sempre respeitando os costumes e crenças ciganas, desde muito cedo aprendeu com os seus a leitura dos baralhos, e a entender os mistérios do esoterismo.
Traz consigo o domínio das cartas do Tarot de Marselha, do Baralho Cigano , do Baralho das Encarnações nunca esquecendo em suas leituras de associar a numerologia e a astrologia,
Os baralhos são um dos mais antigos sistemas de autoconhecimento , ensinado ao longo dos séculos, são apresentados através de figuras nas quais os símbolos muitas vezes, ocultam-se sob imagens herméticas.
Mas com toda certeza, ele vai ajudar à você e em muito resolver os seus problemas.
Como? Através de orientações que serão transmitidas pelos Arcanos desses maravilhosos, Oráculos, pois sabemos que cada um significam algo muito especial.
Cartas estas que serão escolhidas pôr você, na hora em que você transmite sua energia para uma consulta, automaticamente sairão em sua leitura e serão exatamente correspondentes a sua energia do momento, do problema pôr você vivido.
Poderá orientá-lo mas quem usara o livre arbítrio será você. Uma leitura pode levar você a descobrir coisas nunca questionados pôr você mesmo. Quando a pessoa chega para sua primeira consulta, é comum chegarem, com uma expressão desconcertada as vezes até mesmo sem animo e quando terminam parecem outras pessoas saindo com um sorriso confiante, geralmente mais aliviados porque, através da comunicação com as cartas, acabam olhando para dentro de si próprios, fazendo com que a pessoa inicie, um processo de autoconhecimento e busca que, os deixará menos confusos diante de decisões a serem tomadas e emoções a serem trabalhadas.

Esta entidade atende para leitura de baralhos, com hora marcada.
Fone: 2951-2832 falar c/ Luci


ABAIXO LIVROS SOBRE PRÁTICAS DOS CIGANOS
BARALHO CIGANO E TARÔ
http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=7300&tipo=17&n1=23&n2=6