segunda-feira, 9 de março de 2015

Astral da semana 08 a 14 de março de 2015

A gira desta semana será de Caboclos de OGUM

Energia da Semana: 
08 a 14 de março de 2015
Lua CHEIA
Signo que rege a semana ESCORPIÃO
Salmo 76(auxilia nas questões afetivas e nas conquistas em modo geral) , 
Cor : ROSA 
Pedra: OLHO DE TIGRE combate ainveja e traz prosperidade
Incenso : flores do campo
Arcanjo GABRIEL transmite uma paz interior profunda. Ajuda-nos a aceitar os desafios, e a aceitar aquilo que não podemos mudar. Liberta-nos de hábitos e situações do passado. Ajuda a purificar o nosso corpo e a nossa casa.
 
Carta da semana no tarô ; A FORÇA  Energia moral, calma, coragem. Espírito que domina a matéria. A inteligência que doma a brutalidade. Subjugação das paixões
Lucro nos empreendimentos empresariais
Mental: Esta carta traz uma grande agudeza para distinguir entre o verdadeiro e o falso, o útil e o inútil, e uma clareza precisa na avaliação.
Emocional: Domínio sobre as paixões, poder de conquista. Para uma mulher que está para se casar: conseguirá que sua personalidade não seja anulada pelo afeto que sente pelo marido. Proteção afetuosa

Físico: Vontade para vencer os obstáculos, domínio da situação; faz valer seus legítimos direitos. Capacidade para tomar direção em todos os assuntos materiais
Atendimento Particular com Hora Marcada

Para as pessoas que não dispõem de tempo para freqüentar as Giras habituais no período da noite ou mesmo para as que preferem um atendimento mais reservado e personalizado, A Tenda de Umbanda Cacique Pele Vermelha e Cacique Três Flechas,  disponibiliza consultas particulares previamente agendadas.

Essas consultas podem ser realizadas de diversas formas, de acordo com a preferência do consulente:

• Consulta pelo Tarot;
 • Consulta individual com Guias de Trabalho 
As consultas são realizadas pela chefe do Terreiro Sra. Luci

Duração da consulta: 1 hora
Investimento: R$ 120,00
Telefone:99181-0411


Não perca tempo! Tire suas dúvidas, descubra o que está atrapalhando seu caminho e traga a prosperidade e felicidade para sua vida!

terça-feira, 3 de março de 2015

Sete Ervas.

Sete Ervas.
Cada planta ou erva vibra de um modo diferente e particular, mas quando combinadas, podem aumentar seus efeitos. Exemplo disso são as famosas “sete ervas”. Conheça seus efeitos:
Arruda: é umas das ervas mais poderosas para combater inveja e olho-gordo. A arruda já era conhecida e usada na antiga Grécia e Roma. Foi popularizada no Brasil pelas escravas na época na colonização. Quando colocada num ambiente, além de proteger, emite vibrações de prosperidade e entusiasmo. Podemos ter sempre um galho de arruda junto ao corpo para reter as energias negativas.
Guiné: em um ambiente tem o poder de criar um "campo de força" de proteção, bloqueando as energias negativas e emitindo vibrações otimistas. Atrai sorte e felicidade. Cria uma energia de bem-estar nos ambientes.
Alecrim: é uma erva que tonifica as pessoas e os ambientes. É considerado também um poderoso estimulante natural, favorecendo as atividades mentais, estudos e trabalho. Favorece e fortifica o ânimo e vitalidade das pessoas. Agindo em conjunto com arruda, "segura" as energias de inveja, mau-olhado e fofocas.
Comigo-ninguém-pode: o nome da erva já diz tudo. Afasta e quebra todas as energias negativas dos ambientes. Em uso conjunto com espada de São Jorge quebra feitiços, magia e mau-olhado. Além deste superpoderes é uma planta muito bonita para qualquer ambiente.
Espada de São Jorge: por causa de suas folhas pontudas é facilmente associada ao poder de cortar as energias negativas, a inveja, olho-gordo, magia, etc. Alguns dizem que espanta os maus espíritos. Ao cortar as energias negativas, a erva atrai coragem e prosperidade.
Manjericão: Além do delicioso sabor que passa como tempero da cozinha italiana, o manjericão, quando exposto num ambiente, tem a propriedade de acalmar e trazer paz de espírito a todos. Ao acalmar as tensões, afastamos os pensamentos negativos e nuvens negras.
Pimenteira: esta planta combate as energias pesadas e ariscas. É uma planta de vibração estimulante, afrodisíaca, tonificante e atrai boas energias para o amor.